domingo, 3 de agosto de 2008


Havia visto em você um amigo
Havia visto em você um abrigo

O tempo passou e as coisas mudaram,
O tempo mudou e as coisas passaram,

E eu não consegui disfarçar
E eu não consegui evitar.

Com meias palavras a gente se foi.
A frase “Eu te amo” virou apenas “Oi”.

Um faria o outro feliz
E tudo passou por um triz.

Quando eu decidi te deixar
Foi tarde pra você acreditar

Mas aconteceu, e aqui estou;
Deitada na cama com o que me restou:

Algumas palavras de carinho...
Um pouco de pó pelo caminho.

Tudo foi tão simples e intenso
Que me faltou bom senso.

E essa falta se transformou em erro
E minha despedida soou como um apelo.

Eu não agüentaria uma nova ferida
Eu apenas busquei uma saída

E, para não entrar pela porta errada
Espero manter a distância exata.

Mesmo que esse seja um erro fatal
Mesmo que esse seja um medo banal

Assim ficaremos por um bom tempo
Esperando cicatrizar esse corte lento.

Desejo que você fique bem.
Deseje isso pra mim também.

Desejo a você encontrar alguém como eu.
Mas sem a passividade que você escondeu!

Sem especulações baratas e impossíveis
Seja feliz! Arrume mulheres imprevisíveis

E não esqueça do nosso estar junto-separado.
Não esqueça que estive ao seu lado.
(Foto cedida pela Alline; para ver mais, http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6064006063270360152)

5 comentários:

I'm Sophie Rachel! Nice to meet you, stranger! disse...

ai João, essa imagem foi pesquisa na net querido, não é minha rs...

Juliana Polippo disse...

eu gostei do seu texto :)
você me mandou um recado um dia, me pedindo pra usar uma foto minha, não usou? oO
;*

Jaque Flores disse...

Saudade.
Texto um tanto quanto excêntrico.
Triste.
Tudo isso se passa aí dentro????

Jaque Flores disse...

Abandonaste a filosofia virtual?
Eu sou uma leitora disso aqui!
onde está você?

rs...
Beijos,
Boa sorte na sua prova amanhã.

Algum tempo disse...

Não sabia que por traz do meu Professor havia um poeta!
Muito Lindo João!
=)
Beijos