domingo, 3 de agosto de 2008

Baladas...


Mais uma dança, por favor?
Uma dose de esquecimento...
Mais uma dose, por favor?
Um pouco mais de movimento...
Ao fim da música, a gente se vai...
E tudo volta ao normal.
Ao fim da dose, nossas cabeças giram...
E a gente tenta ser natural...

E no fim da noite ela foi embora....
Telefonou, conversou e disse: "Até!"
Eu pagei a conta, fui em seguida
E tentei manter acesa a fé.
Enquanto isso, nunguém viu nada.
E a Lua caminhou para o Oeste.
As pessoas ao redor se abstiveram...
E o vento me assoprou alguma peste.

Fiz de conta que a peste não me atingiu
E fui o mais longe que pude!
Me concentrarei em outras noites...
E evitarei esse tempo rude...
Um sambinha, um balé, ou barulho
Qualquer remédio é bem vindo.
Qualquer esquecimento me ajuda.
E alguma dose de um bom vinho!
(Foto cedida por Bia Hobi Moreira....para ver mais: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9959835545606203442)

Nenhum comentário: