sexta-feira, 11 de julho de 2008

Desarme-se


Desarme-se agora
Antes que seus medos
Vençam seus sonhos;
Antes que o mal
Torne-se habitual.
Desarme-se hoje,
Antes que os tiros do amanhã
Furem o seu corpo pela manhã;
Antes que todo amor
Se transforme em dor.

Os assassinos estão aí
E só não vê quem não quer.
As grades estão nas janelas
Para você se "proteger";
É isso que te faz ver
Que as ruas estão vazias
E as pessoas estão em abrigos
Longe de todos os seus amigos.
Livres de qualquer perigo?
Isso pode ser possível?

Desarme-se agora
E deixe os garotos brincarem
E serem felizes como eu não sou.
Como? Eu não sei onde estou?
Eu posso estar aí, ou aqui...
Se eu vejo tudo que é bom sumindo,
E se, quem chegou já está indo,
Eu sou uma exceção, sou invisível
Não fique assistindo o meu sofrer:
Desarme-se; deixe o garoto crescer.

Nenhum comentário: