quarta-feira, 9 de julho de 2008


Mais um pouco de vida se vai...
Na fumaça de um cigarro qualquer
Eu que já fui são...hoje estou louco.
Eu que já gritei...hoje estou rouco.

Mais um pouco de calma por enquanto.
E mais um copo de vinho essa noite...
E eu que era lúcido...me embriaguei...
E eu que era amistoso...me vinguei!

Pois quando os anjos cantaram "Amém"
Eu levantei e dei um grito: Não sei...
E de tanto gritar acordei quem dormia.
E ninguém me compreendia.

O vinho que bebi me deixou tão alto...
E daqui de cima vejo tudo melhor.
Eu, que usei óculos, hoje vejo o que não devia.
Separei razão e emoção, como queria.

Talvez voltaremos a ser felizes?
Ou continuaremos a ser nós memos?
E eu que já fui feliz...estou pensando.
Eu que me perdi tantas vezes estou achando.
E assim que levantar vou achar uma saída.
E vou continuar com minha vida normal.
Eu que fiz tantos planos tento fazer versos.
Eu queria tantas mudanças no meu universo.

Nenhum comentário: